Montalvânia: Jovem de 17 anos que estava desaparecida foi localizada pela família

A jovem Talita Souza Rocha de (17) anos, residente no município de Montalvânia, norte de Minas Gerais, a qual estava desaparecida desde a madrugada do dia 26 de novembro, depois de sair para acompanhar um rapaz que conheceu na internet foi reencontrada pelos pais. 

Segundo a mãe da menina relatou ao site Alerta Bahia um dia após o desaparecimento, ela conseguiu acesso ao Instagram da mesma e descobriu que sua filha mantinha contato com um homem desconhecido, identificado nas redes sociais como Josué, de 22 anos, e que ela certamente fugiu para encontra-lo, já que na rede social ele lhe fez a promessa de uma facilidade para entrar no exército brasileiro, e diante da promessa sua filha foi atrás do mesmo sem levar nem se quer roupas e documentos. 

Na tarde dessa segunda-feira dia (30) de novembro, em contato com uma amiga da família, a qual também fazia parte da procura pela jovem, foi informado a nossa reportagem que Talita já foi localizada e que está a caminho de casa com os pais. 

Sobre o assunto, foi dito que os pais do rapaz quem entrou em contato com a família de Talita informando o paradeiro da jovem, e que estava em Belo Horizonte (MG). 

Na tarde de hoje (01/12) foi confirmado que os pais da menina foi busca-la e que já estava a caminho de Montalvânia. 

Clique no link a baixo e veja como foi divulgado no dia do sumiço.

_______________________________________________________________________________

Post – 01/12/2020 – 15:04

Da Redação

Compartilhe >>

Telefone

(77) 9 9960-9570

Inscreva-se no nosso boletim