O senador Carlos Viana de Minas Gerais trouxe uma excelente notícia durante evento da Assembleia Legislativa de Minas Gerais nessa terça-feira dia (19) de novembro.
Segundo Carlos, o ministro de infraestrutura, Tarcísio Freitas divulgou um projeto firme para o ano que vem (2020) e que foi posto em lista de prioridades para pavimentação de rodovias brasileiras a BR-135, um trecho de quase 50 Km que é uma importante via de ligação para escoação da produção entre o estado mineiro e o nordeste do país passando pelo estado da Bahia.
A pavimentação asfáltica da via é uma demanda antiga do norte de Minas Gerais e favorecerá também grandes cidades mineiras, como Manga, São João das Missões , Itacarambi.
____________________________________________________________________________________
Post – 20/11/2019 – 15:45
Por: David Porto
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA

- Aluno do curso de formação da Guarda Civil Municipal de Carinhanha deve ser desligado por indisciplina - 07/10/2025
- Prefeitura publica licitação para cobertura de 3 quadras esportivas no município de Malhada - 07/10/2025
- Homem morre em confronto com a RONDESP durante apreensão de arma e drogas em Guanambi - 07/10/2025