Alerta Bahia
Carinhanha Destaque

Mineiro que virou morador de rua em Carinhanha recebe ajuda de Guardas Municipais para voltar para casa, veja vídeo

Roniglei/Foto: GM

Além de se arriscarem dia pós dia em um trabalho de Guarda Municipal tentando ajudar o estado prover a segurança dos munícipes carinhanhenses, homens da citada instituição (Equipe de Carlinhos) realizaram uma ação exemplar nesse domingo dia (28) de junho, quando reuniram e promoveram a volta de um cidadão mineiro que teria vindo de Juvenília-(MG) para Carinhanha com uma boa proposta de emprego e chegando teve uma decepção vindo a ficar perambulando pelas ruas da cidade.

Trata-se de Roniglei Figueira de Souza de 32 anos, o qual estava a quase (02) meses nas ruas de Carinhanha, pois segundo ele não tinha condições de voltar para casa, inclusive foi agredido por causa de comida recentemente, conforme contou membros da guarda.

Segundo Carlos, comandante da guarnição, após ser chamado algumas vezes por conta da presença do rapaz em alguns estabelecimentos ele resolveu conversar com o mesmo, e nesse domingo juntou-se com os colegas Neilton (Vivim) e Duda para pagarem um transporte para o jovem e doaram uma quantia em dinheiro para ele se alimentar no percurso.

Uma irmã de Roniglei agradeceu os guardas, e disse que tinha até vindo à Carinhanha procura-lo, entretendo não encontrou.

Antes de sair o rapaz se emocionou ao agradecer os GMs.

___________________________________________________________________________________

Post – 29/06/2020 – 16:10

Por: David Porto

Publicações Relacionadas

Jovem morre após passar mal enquanto jogava futebol em Carinhanha

David Porto

Câmara de Carinhanha realizará sessão itinerante nessa terça-feira 22/10

David Porto

Moradores de Bom Jesus da Lapa e Juazeiro (BA), Três Marias (MG) e outras se mobilizaram em ação da campanha ‘Eu viro carranca pra defender o Velho Chico’ veja no Alerta Bahia

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: