Alerta Bahia
Brasil Carinhanha Destaque Malhada

Operação “Narco Brasil” prende em Minas Gerais, traficante que fornecia drogas para Malhada, Carinhanha e demais pontos da Bahia

Foto da Polícia Civil

A Polícia Civil de Minas Gerais, em participação à operação nacional “Narco Brasil“, prendeu vários integrantes do tráfico de drogas dos municípios de Manga, Matias Cardoso, e mais 24 municípios. 

A ação foi deflagrada nessa quinta-feira dia (24) de junho e contou com um efetivo de 114 policiais civis, onde realizaram o cumprimento de 22 mandados de busca e apreensão, que culminaram na prisão de um homem e apreensão de um menor. 

No combate ao tráfico de drogas, desde de (01) de junho já foram realizadas na região: 21 prisões, 07 mandados de prisão; 39 Mandados de Busca e Apreensão e ainda, apreensão de arma de fogo, dinheiro e entorpecentes.  

No dia (19/06) uma jovem de 21 anos que vinha sendo monitorada pela polícia foi presa com uma caixa que continha cinco pedras grandes de Crack, ela estava em uma balsa seguindo para Matias Cardoso, onde segundo apuração da Civil, ela repassava o conteúdo que seria distribuído para Manga e cidades da Bahia, como Malhada, Carinhanha e entorno. 

A operação “Narco Brasil” foi lançada pela Secretaria de Operações Integradas em conjunto com o Ministério Público e Secretaria Nacional de Política sobre Drogas (SENAD), visando o combate ao Tráfico de Drogas e crimes relacionados. 

_______________________________________________________________________________

Post – 25/06/2021 – 17:11

Da Redação

Publicações Relacionadas

Surge mensagem com ameaça de terrorismo em escola estadual em Malhada e alunos ficam…

David Porto

Praga de gafanhotos leva Ministério da Agricultura a declarar estado de emergência fitossanitária no RS e SC

David Porto

Após a expressiva votação de Jair Bolsonaro bolsa sobe 4% e dólar cai para R$ 3,76

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies