Alerta Bahia
Carinhanha Destaque

Mestre de artes marcias e investigador particular é conduzido por posse ilegal de arma de fogo em Carinhanha e posteriormente liberado

O Serviço de Investigação da Polícia Civil (SI) cumpriu na manhã dessa sexta-feira dia (10) de maio um mandado de busca e apreensão na casa do investigador particular e mestre de artes marciais Rosalvo Tomaz dos Santos de (44) anos, residente no bairro São Francisco, em Carinhanha, oeste da Bahia.

O mestre Rosalvo foi conduzido e apresentado na delegacia local por posse ilegal de arma de fogo, pois foi encontrado em sua residência uma revolver calibre .38.

Em conversa com Rosalvo, ele afirmou que tinha sim a arma de fogo, e que foi adquirida recentemente, e por medo de algumas ameaças que vem sofrendo.

Rosalvo Tomaz é investigador particular, tem cursos que o capacita para manusear uma arma de fogo, é conceituado mestre graduado em Kunk-fú, KickBoxing e outras artes marciais, é segurança, já atuou como Guarda no município de Juvenília e trabalhou como agente administrativo na delegacia de Carinhanha.

De acordo o site Alerta Bahia apurou sobre os antecedentes de Rosalvo, ele nunca teve passagens pela polícia, e desde 1999 com suas funções de investigador vem colaborando com a polícia.

O site também buscou informações sobre o mestre com o advogado Wallysson Viana, do qual Rosalvo era seu segurança, e segundo ele, Mestre Rosalvo é um cara íntegro e honesto, que sempre colaborou com a polícia, principalmente com a delegacia.

Ainda seguindo o advogado, devido informações importantes, até mesmo de traficantes que Rosalvo passava à polícia, ele passou a ser ameaçado, e temendo sua vida deve ter adquirido a arma.

Nunca mim envolvi com nada errado e quem mim conhece sabe disso, até hoje só colaborei com a justiça e sociedade”, afirmou o Mestre.

O mestre Rosalvo foi conduzido por posse ilegal de arma de fogo e não por porte, como foi divulgado nas redes sociais.

Em seu programa de rádio, o radialista Júnio Guedes elogiou a conduta de Rosalvo e comentou sobre sua competência. Nas redes sociais muita gente encaminhou mensagens de apoio ao mestre.

Após ser ouvido, o mestre pagou fiança e foi liberado.

____________________________________________________________________________

Post – 10/05/2019 – 17:16

Por: David Porto

Publicações Relacionadas

Criminoso foge da cadeia de Guanambi e é procurado pela polícia

David Porto

Iuiu: Indivíduo usuário de drogas agride a mãe com paulada na cabeça e causa corte profundo

David Porto

Cantor Luan Santana visita santuário da cidade de Bom Jesus da Lapa na Bahia

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies