Mesmo partido que o prefeito, vereador diz está endividado pagando contas de prefeitura por falta de gestão em Juvenília “Tem dia que para eu comer, os meus vizinhos têm que me dá”

Uma fala de um vereador do município de Juvenília, no norte de Minas Gerais, chamou a atenção, em um grupo de WhatsApp, na manhã desta quinta-feira dia 13 de abril. O parlamentar de segundo mandato, Jazon Alves de Lima, de 49 anos, disse que “tem dia que para ele comer, os seus vizinhos têm que lhe dá a comida”.

Jazon, Vereador/Foto reprodução

No grupo, e também em conversa com a reportagem do site Alerta Bahia, o parlamentar, que é do mesmo partido do prefeito municipal, Rômulo Carneiro (PT), lamentou que enquanto outros políticos municipais estão enriquecendo com a prefeitura, ele está cada dia pior financeiramente, haja vista que seu “barraco está vendo a hora de cair em sua cabeça”, fazendo referência a sua residência, e ainda completou dizendo que já vendeu parte de sua roça, para pagar dívidas de prefeitura.

Perguntado o porque da situação, sendo que o parlamentar recebe em torno de R$ 4.000,00 mensal, Jazon disse que não consegue ver as pessoas precisando, e ele não ajudar. Assim como disse que vem desempenhando o papel de prefeitura em Porto Agrário, distrito onde mora. Pois até limpeza de cemitério é ele quem tem de fazer, pois lá aparenta não ter prefeito.

Vereador ajudando população e foto do vereador em sua casa/acervo pessoal

“Hoje, se eu vender aqui tudo que tenho não dá para pagar as dívidas”, reforçou o vereador, quando contou que precisa usar seu próprio salário para fazer pelo distrito de Porto Agrário, pois o executivo não está fazendo, e que depois a prefeitura não ressarce.

O site tentou contato com o prefeito Dr. Rômulo, porém não conseguiu.

___________________________________-_______

Publicado em: 13/04/2023 – 11:24

Da redação

Compartilhe >>

Telefone

(77) 9 9960-9570

Inscreva-se no nosso boletim