Alerta Bahia
Destaque

Menor furta dinheiro e um celular no trabalho da mãe e é apreendido

O menor de iniciais M.C.S foi apreendido na tarde desta quarta-feira 13 de junho, após furtar um aparelho celular dentro de um restaurante, situado na praça Luís Gomes, no centro de Urandi, sudoeste da Bahia, onde a sua mãe trabalha.

De acordo com informações obtidas, por volta das 16h, a guarnição de serviço da Polícia Militar (PM) foi acionada para atender a ocorrência de furto no referido local. Ao comparecer no estabelecimento, os policiais militares verificaram as câmeras de segurança e conseguiram identificar o autor do crime, que posteriormente fora localizado.

Segundo a PM, inicialmente o infrator negou o fato, mas diante das imagens do circuito de segurança, confessou o furto e levou a guarnição até o local onde o aparelho celular marca Samsung, modelo Galax J7, cor preta estava escondido. Dentro da capa do aparelho, havia um cartão de banco e uma quantia de R$ 60,00 (sessenta reais) em espécie.

O menor, acompanhado da sua genitora e o material apreendido foram apresentados na Delegacia Territorial de Guanambi para adoção das medidas necessárias.


 

 

Post – 14/06/2018 – 11:00

Notícia de Urandi/BA

 

Por: Vilson Nunes

Edição: David Porto

Publicações Relacionadas

Rumo da política de Carinhanha: Grupo de Léo do Luana sai fortalecido no pós filiações

David Porto

Carinhanha registra 13 casos da COVID-19 em um só dia e número salta para 48

David Porto

Imperial e Atlético do Oeste disputam a final do campeonato de Carinhanha no próximo domingo

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Privacidade & Política de Cookies