Alerta Bahia
Plantão Alerta Bahia

Menor é esfaqueado no bairro Sudene em Carinhanha

Ilustrativa

Na noite dessa sexta-feira dia 29 de dezembro, um menor de 17 anos, iniciais J.B.D.S, recebeu três golpes de faca na região das costas em uma tentativa de homicídio próximo a lagoa da Sudene em Carinhanha.

Segundo a Polícia Militar, dois indivíduos, um identificado como (Neném) e um outro de iniciais ( J.P) de idade não identificada, tentaram levar J.B.D.S até um matagal para cometer o homicídio, porem o garoto gritou por socorro, e como havia muita gente na rua, deram três facadas, a faca acabou quebrando, em seguida os criminosos evadiram do local.

A vítima foi socorrida e levada ao Hospital Municipal Maria Pereira Costa (Dona Quinha) e segundo informações levantadas pelo Alerta Bahia, J.B.D.S está fora de perigo.

Uma equipe da Guarda Municipal – (ROMU), e uma guarnição da Polícia Militar fizeram rondas afim de localizar os envolvidos, porém não obtiveram êxito.

Segundo a ROMU, o Neném é irmão do Wanderson que foi também vítima de uma tentativa de homicídio na mesma noite, quando foram deflagrados pelo menos (04) tiros contra ele, também na Sudene por dois homens em uma moto.

Não fomos informados se já ouve um registro na delegacia sobre as situações, e a polícia deverá investigar o caso.

 

 

Post – 30/12/2017 – 09:14 

 

Redação: Alerta Bahia

Edição: David Porto

Publicações Relacionadas

Cristiano Ronaldo se Iguala a Messi com prêmio de melhor do mundo

David Porto

Prefeito Eures Ribeiro faz balanço de 2017 e disse vetar projeto que daria 13º salário para prefeito, vice e secretários aprovado pela câmara

David Porto

Veja a situação de Serra do Ramalho, Carinhanha e Palmas de Monte Alto no tocante ao coronavírus

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies