Aumento da água do Rio São Francisco traz muita alegria, sinônimo de produção, produção agrícola, pecuária, pesca, entre demais atividades que geram lucro e também lazer. Nas vizinhas cidades de Carinhanha e Malhada, oeste e sudoeste do estado Bahia o aumento da água sempre é época de tomar banho de rio e dar “saltos mortais”, e essa pratica já vem criando uma certa disputa entre jovens das duas cidades que já está chamando atenção nas redes sociais, veja a baixo nos vídeos.
O site Alerta Bahia localizou um dos jovens de Malhada, conhecido como Totinha ele consegue fazer uns dos melhores “mortais” do grupo e disse que estavam banhando normalmente no rio, então algumas pessoas começaram a gravar e postar nas redes sociais, depois viu alguns meninos de Carinhanha gravando também, e essas exibições de saltos no rio gerou essa disputa.
Não conseguimos localizar os “competidores” de Carinhanha, mas segundo fomos informados que existe a proposta de os meninos carinhanhenses irem para Malhada nesse sábado dia (08) de fevereiro para disputarem do mesmo local.
Geralmente os saltos acontecem no cais de Malhada e no balaústre da orla de Carinhanha durante o período tarde e se concretizar a informação de que os meninos de Carinhanha adentrará Malhada para a disputa o evento ocorrerá no cais da cidade.
Veja o vídeo dos saltos de Malhada por completo.
______________________________________________________________________________________
Post – 07/02/2020 – 21:39
Vídeos reprodução Facebook
Por: David Porto
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Júri desclassifica crime para lesão corporal em julgamento da jovem que ateou fogo em outra na cidade de Carinhanha - 18/11/2025
- Projeto escolar com apoio de secretarias arboriza a Avenida Santo Antônio no centro de Carinhanha - 18/11/2025
- Operação nacional contra quadrilha de furtos de veículos e falsificação de documentos chega a Carinhanha; três homens são presos - 18/11/2025







