Alerta Bahia
Destaque Malhada

Médico Marcelo Kumaira é exonerado da Secretaria de Saúde de Malhada; novo secretário é da cidade de Urandi

Dr. Marcelo/Foto reprodução WhatsApp

Foi publicado no diário oficial do município de Malhada, sudoeste da Bahia, em edição de 30 de abril, a exoneração do secretário de saúde, Marcelo Augusto Delmondes Kumaira (Dr. Marcelo), o qual havia sido empossado no início da gestão. 

O médico, Dr. Marcelo foi companheiro de caminhada na campanha de 2020, que elegeu o atual prefeito, Gimmy Everton (Dr. Gimmy). Tentamos contato com Marcelo para confirmar se a exoneração foi solicitada por ele próprio e o motivo, mas até o fechar da matéria não havia respondido. 

Ainda conforme consta no diário oficial, foi nomeado nesta data, para substituir Dr. Marcelo na secretaria, o enfermeiro, Raimundo Ricardo Gonçalves Dias de 40 anos, natural de Urandi-BA. 

Conforme consta no diário oficial, Raimundo foi nomeado interinamente para o Coordenação de enfermagem do município de Urandi no dia 06 de outubro de 2020. 

Nesta terça-feira o novo secretário já se reuniu com integrantes da pasta e já iniciou os serviços, conforme apurou nossa reportagem. 

__________________________________________________________________________

Post – 04/05/2021 – 19:12

Da Redação

Publicações Relacionadas

Regiões de Guanambi e Brumado é a parte mais afetada da Bahia quanto ao novo coronavírus; vice-presidente do Consórcio Alto Sertão pede ajuda da população

David Porto

Iuiú registra duas novas infecções pelo coronavírus e 06 pacientes curados

Américo Júnior

Vereadores Gilvan Crente e Marcelo Falcão solicitam que prefeito de Carinhanha suspenda desconto de empréstimos consignados em folha

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Privacidade & Política de Cookies