Alerta Bahia
Plantão Alerta Bahia

Medalhista nos Jogos do Rio é pego no doping

Aurimas Didzbalis, da Lituânia, foi bronze no Rio após perder os Jogos de Londres por doping (Mike Ehrmann/Getty Images)

O lituano Aurimas Didzbalis, medalha de bronze no levantamento de peso nos Jogos Olímpicos do Rio 2016, foi flagrado no exame antidoping realizado durante o Mundial de dezembro nos Estados Unidos, comunicou a Federação Internacional de Halterofilismo (IWF).

A análise realizada revelou que o atleta, de 26 anos, testou positivo para SARM S-22, uma substância proibida destinada a desenvolver massa muscular. Didzbalis havia conquistado a medalha de prata na categoria até 94 quilos no Mundial realizado em Anaheim, na Califórnia.

O atleta lituano já tinha sido suspenso por doping 2012, após a disputa do Campeonatão Europeu realizado na Turquia, e por isso não participou dos Jogos Olímpicos de Londres, no mesmo ano.

 

 

Post – 14/01/2018 – 14:34

 

Por: Veja

Edição: David Porto

Publicações Relacionadas

Prefeitura de Malhada ganha trator e implementos pro município

David Porto

Distribuidora Dayane em Carinhanha – Venda de gás de cozinha, Ferro para serralheria, ferro para construção e muito mais

David Porto

Guarda Municipal de Carinhanha ROMU passou a realizar rondas especiais na zona rural do município

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies