Alerta Bahia
Carinhanha Destaque

Mecânico que sofreu grave acidente em Carinhanha passa por cirurgia e apresenta melhoras

Osmar/Foto: Reprodução Facebook

O mecânico, Osmar Dias Santos, conhecido também como “Mecânico” que sofreu grave acidente na avenida Santos Dumont, quando foi atropelado por um carro apresentou melhora em seu quadro, conforme disse um irmão ao Alerta Bahia. 

No dia (13) do corrente mês o carinhanhense estava em um bar, na referida via e, ao sair, colidiu com o veículo modelo Chevrolet Onix, que passava no momento. Rapidamente o home foi socorrido e levado para o Hospital Municipal, Maria Pereira Costa (Dona Quinha) em seguida transferido pata o Hospital Regional de Guanambi, onde ficou algum tempo e foi regulado para Salvador em uma UTI aérea.

Osmar ainda é um paciente de estado crítico, ainda está sob sedativos, e segundo informado nessa segunda-feira dia (22) de fevereiro, ele sofreu uma lesão no pulmão; apresentou afundamento no crânio e foi descoberta uma trombose, mas que fez uma cirurgia na madrugada de domingo (21) e reagiu bem. 

Na manhã desta terça-feira dia (23/02) fomos informados que o médico neurocirurgião já retirou os sedativos e aguarda para ver como ele reage. 

A lesão do pulmão também está sendo tratada, já quanto a trombose, Mecânico terá de ser regulado para um outro hospital, assim iniciará o tratamento. 

Veja na matéria a baixo como foi o acidente!

____________________________________________________________________________

Post – 23/02/2021 – 09:26

Da Redação

Publicações Relacionadas

Carinhanha sobe para 19 casos confirmados do novo coronavírus

David Porto

Prefeitura de Malhada realiza a festa tradicional de Canto do Riacho 2019

David Porto

Jovem Carinhanhense é vítima de crime cibernético ao ter conta do facebook hackeada

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Privacidade & Política de Cookies