
O Partido Liberal (PL) e o Movimento Democrático Brasileiro (MDB) lançaram editais convocando os filiados para as convenções partidárias que serão realizadas no próximo sábado dia 12/09.
Segundo os presidentes dos partidos, Marina Boa Sorte e Adriano Barbosa em documento, os eventos ocorrerão no prédio da Escola Municipal Alice Maria, sede do município.
As convenções terão início as 14h00min e término as 17h00min, nelas terão as seguintes ordens do dia:
- Proposta de formação de coligação para eleição majoritária de 2020;
- Escolha de candidato a prefeito, vice e candidatos a vereador;
- Outras deliberações de ordem legal e estatutárias;
O MDB e PL pretendem coligarem e lançar Anselmo Boa Sorte e Jorge Aragão como candidatos a prefeito e vice, com apoio do atual prefeito, Dezin.
Editais:
___________________________________________________________________
Post – 07/09/2020 – 18:40
Da Redação
The following two tabs change content below.
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA

- Projeto prevê transferência da administração de cinco barragens para iniciativa privada na Bahia - 27/04/2025
- Polícia Militar localiza motocicleta furtada e prende dois indivíduos por receptação em Carinhanha - 27/04/2025
- Operação da justiça prende integrantes de milícia que agredia e expulsava donos de terras em grilagem de terras no oeste da Bahia - 26/04/2025