
Um cheiro quase insuportável tomou as dependências da Agência do Bradesco a partir do último final de semana. Correntistas do banco reclamaram da situação, buscando explicações para o fenômeno e o gerente local Marcelo Freitas informou que a causa do mau cheiro é o acúmulo de fezes de pombo que habitam o telhado por longos anos.
Segundo Marcelo Freitas a manutenção preventiva foi feita, para evitar que os pombos entrem pelo telhado. Mas, em razão do grande volume de água, a estrutura da laje onde estavam depositadas as fezes ficou toda encharcada e provocou a fedentina.
Ainda de acordo o gerente, uma equipe de engenheiros se deslocou de Salvador para resolver a questão e no menor espaço de tempo possível, será feita toda a higienização para restabelecer o bem estar da agência.
Marcelo aproveitou para destacar que implantou uma série de melhorias na agência, aumentando número de caixas de auto atendimento: caixas para depósito saltou de três para onze, pintura e troca de mobiliário com mais cadeiras para os clientes e uma nova dinâmica de atendimento e acolhida pelos funcionários.
Post – 07/11/2018 – 17:12
Notícia de Guanambi/BA
Informações: Boni Silva
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- TCM aprova contas do ex-prefeito de Iuiu, Reinaldo Góes, referentes ao exercício de 2024 - 27/12/2025
- TCM da Bahia aprova fiscalização de emendas parlamentares municipais e municípios terão que cumprir novas regras - 27/12/2025
- Operação da Polícia Militar apreende quatro motocicletas em Serra do Ramalho - 25/12/2025







