Alerta Bahia
Destaque Malhada Oeste Regional

Manifestantes iniciam protesto que já fecha três pontos da BA-160 entre Ibotirama, Riacho de Santana e Malhada

Protesto/Foto divulgação

Munícipes de Bom Jesus da Lapa, Itapetinga, Malhada, Ibotirama, Serra de Ramalho e Riacho de Santana iniciaram nesta quarta-feira dia (05) de agosto a prometida manifestação que já interditou três pontos da BA-160, em Ibotirama, Riacho de Santana e Malhada.

O protesto solicita o asfaltamento da via, já que a muito tempo as péssimas condições vem trazendo vários prejuízos, inclusive vitimando pessoas em acidentes.

Conforme informado ao site, o evento iniciou por volta de 04h00min, e conta com representantes da igreja católica, quilombolas, Movimento de Trabalhadores Rurais Assentados e Acampados da Bahia (CETA Bahia) e representantes de entidades, como legislativo e executivo de municípios.

Em fala de membros da comunicação do protesto para o site Alerta Bahia confirma que a manifestação tem suporte para durar dias, e só terminará quando houver um diálogo do governo do estado.

Em imagens encaminhadas à nossa reportagem mostra os bloqueios e a formação de filas de veículos que não puderam seguir viagem, entre esses caminhões que fazem o transporte de frutas e verduras das áreas irrigadas da região.

O site Alerta Bahia estará cobrindo com informações relativas ao desenvolver do protesto, aguarde novas informações em breve.

Alguns bloqueios/foto reprodução Whatsapp

________________________________________________________________________________________

Post – 05/08/2020 – 09:54

Da Redação

Por: David Porto

Publicações Relacionadas

Homem que matou esposa a facadas no estado de Goiás é preso durante festa Encontro das Águas e dos Amigos em Carinhanha, veja os vídeos

David Porto

Polícia intimará prefeito Piau e comerciante Nô de Joaquim de Té para depor sobre ataques à Chica do PT

David Porto

Polícia Civil de Brumado prende suspeito e recupera ferramentas furtadas na cidade

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies