Alerta Bahia
Brasil Destaque

Manga registra o primeiro caso positivo da COVID-19

A secretaria de saúde de Manga, norte de Minas Gerais informou nessa quarta-feira dia 17 de junho que um homem de 34 anos foi testado positivo para o Novo Coronavírus, sendo o 1º caso do município.

Ainda segundo o município, o paciente não tem comorbidades e apresenta estável, sintomas leves, estando em isolamento domiciliar a oito dias e monitorado pelas equipes de atenção básica e Vigilância em saúde.

O homem pode ter contraído o vírus no contato com caso confirmado da COVID-19, no ambiente de trabalho em uma empresa privada situada em outro município.

Em boletim informativo a secretaria deixa claro que os profissionais da equipe técnica estão seguindo as diretrizes do Ministério da Saúde e Secretaria de saúde do estado.

boletim

______________________________________________________________________________________

Post – 17/06/2020 – 15:08

Por: David Porto

Publicações Relacionadas

Vice-prefeito de Carinhanha afirma que não candidatará mais à vice e transparece desejo de ser prefeito

David Porto

Polícia de Tocantins prende um dos foragidos mais procurados do estado de Minas Gerais; homem teria ajudado matar um sargento

David Porto

Ônibus e carreta de Eduardo Costa são apedrejados após show ser cancelado em …

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: