Alerta Bahia
Destaque Malhada Sudoeste

Malhadenses suspeitos de praticar furtos de motos pela região são capturados em Guanambi

Uerverton/Foto: Polícia Militar

Dois malhadense foram conduzidos após serem encontrados com um simulacro de pistola PT 40 e pequena substancia de entorpecentes no centro de Guanambi, sudoeste da Bahia.

De acordo com a Polícia Militar, era madruga quando avistaram na avenida Castelo Branco, Ueverton Martins Magalhães, residente na comunidade de Julião, e o menor N.N.D.A da comunidade de Pau Dárco, ambas localidades do município de Malhada, também sudoeste do estado.

Assim que os indivíduos avistaram a guarnição um deles correu e jogou o simulacro dentro do mato, e ao serem abordados, disseram que eram do município de Malhada e confessaram que estavam tentando furtar uma motocicleta. Ainda segundo a polícia, Ueverton e o menor também confessaram terem sido os autores do furto de uma CG TITAN 150  de guidom roxo na rua principal no município de Iuiú no mês de março.

O meliante, o infrator e o material foram conduzidos e apresentados na delegacia de polícia local, ficando a disposição do delegado plantonista Dr, Adir Pinheiro Júnior.

_____________________________________________________________________________

Post – 02/04/2019 – 15:20

Por: David Porto

Publicações Relacionadas

Bita da Colônia é reeleito presidente da Colônia dos Pescadores e Aquicultores de Malhada

David Porto

Comemoração de vitória de Bolsonaro em Carinhanha é finalizada com briga, corre corre e…

David Porto

Caetité: Homem é preso após agredir namorada em via pública; ação do acusado foi filmada e compartilhada em redes sociais

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Privacidade & Política de Cookies