Malhadense sofre acidente em desvio da BR-030 e por pouco acontece uma tragédia

Compartilhe >>

Veículo/Reprodução Médio São Francisco

Na noite do último sábado dia (02) de março, um malhadense conhecido por Cido, residente na Comunidade de Tomé Nunes, município de Malhada, no Sudoeste da Bahia, quase teve a sua vida ceifada em um acidente de trânsito na BR-030, entre o povoado de Julião e a sede de Malhada.

Era por volta das 22h40min, quando Cido vindo do Julião sentido à Comunidade Quilombola de Tomé Nunes em seu veículo marca Fiat, modelo, Strada esqueceu de um dos desvios feito pela empresa responsável pela construção de galerias na BR-030 e passou direto, batendo o seu veículo contra as placas de sinalização e sendo parado por um monte de barro posto antes da valeta em que está sendo construída uma das galerias.

 Com o impacto, o veículo teve boa parte da frente destruída, porém o motorista e as duas mulheres que estavam de carona saíram ilesos, com apenas ferimentos leves.

As vítimas decidiram não irem ao hospital por se sentirem bem.

 Se não fosse o monte de barro à frente, o veículo teria passado direto e arremessado contra a galeria, podendo assim culminar numa tragédia.

Segundo Cido, o seu carro estava assegurado e que estaria acionando o seguro para que as devidas providências sejam tomadas e ele não venha ficar no prejuízo.

Vale lembrar que este não é o primeiro caso de acidentes registrados nos desvios da BR-030.

_____________________________________________________________________________

Post – 03/03/2019 – 20:12

Informação: Médio São Francisco

Edição: David Porto

Compartilhe >>

Telefone

(77) 9 9960-9570

Inscreva-se no nosso boletim