Alerta Bahia
Destaque

Malhadense é preso após furtar e tentar passar cheque de empresário Carinhanhense

Messias/Foto: encaminhada ao Alerta Bahia

Um homem foi preso na tarde dessa sábado dia (24) de novembro na zona rural de Malhada, sudoeste da Bahia acusado de furtar três folhas de cheque e falsificar assinatura do dono.

 

Manoel Messias Fernandes Rocha, residente na comunidade de Julião foi preso por volta de 13h00min de hoje após ser denunciado por duas vítimas.

Entenda o caso

Segundo apurou o Alerta Bahia, Manoel Messias procurou um empresário carinhanhense conhecido por Sr. Alair de Souza , para alugar um de seus imóveis, mas o locador tomou conhecimento que o indivíduo já tinha passagem na polícia por furto, foi então que Alair nao quis mais alugar o imóvel. O indivíduo aproveitou um momento de descuido do homem e furtou 3 folhas de cheque, em seguida falsificou a assinatura do farmacêutico e tentou trocar o referido cheque, no valor de R$ 1.200,00 em um comercio local, foi então que o proprietário tomou conhecimento e registrou ocorrência da (DT) Delegacia Territorial de Carinhanha, a Polícia Militar foi acionada e com auxílio da Guarda Municipal localizaram o criminoso na comunidade de Julião, município de Malhada, sudoeste do estado.

Segundo a Guarda, Messias teria hospedado em um hotel na sede de Carinhanha se passando por investigador.

Após localizado o homem foi capturado e encaminhado para a delegacia de Guanambi, onde foi apresentado ao delegado plantonista onde o elemento deverá responder pelos crimes cometidos.


Post – 25/11/2018 – 08:53

Notícia de Carinhanha, Malhada/BA

 

Por: David Porto

[adsforwp id="24222"]

Publicações Relacionadas

Indivíduos em um carro amedrontam população do bairro Nova Brasília em Bom Jesus da Lapa com disparos de arma de fogo

David Porto

Cantores Washington Brasileiro e Gabriel Gava são confirmados para o aniversário de 27 anos da cidade de Juvenília

David Porto

Primeira Câmara Criminal do Tribunal de Justiça da Bahia nega habeas corpus para defesa de advogado urandiense que se passava por juiz e mantém prisão preventiva

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies