Alerta Bahia
Destaque

Malhadense é morto em Matias Cardoso com pelo menos duas facadas no abdômen

Ilustrativa/Foto:Reprodução

Na noite da última quarta-feira dia (05) de setembro, por volta de 22h00min um malhadense, Gilberto Lopes da Silva 29 anos foi assassinado em Matias Cardoso com pelo menos dois golpes de faca na região do abdômen.

Segundo o Alerta Bahia apurou junto a familiares da vítima, há informações que Gilberto foi morto por um colega até o momento não identificado, enquanto dormia, o indivíduo teria cometido o crime na intenção de subtrair uma quantia de R$ 3.000,00 pertencente ao malhadense.

Ainda segundo informações de pessoas próximas, Gilberto Lopes veio de Canto do Riacho e morou por anos na comunidade de Mocambo, zona rural de Malhada, sudoeste da Bahia. Há alguns anos o malhadense resolveu sair para Minas Gerais em busca de emprego, estado que residiu até acontecer o precoce e trágico fim.

De acordo com familiares do homem, o corpo será transladado para Malhada na manhã dessa sexta-feira dia (07) de setembro e será velado na residência de sua tia.


Post – 06/09/2018 – 22:33

Notícia de Malhada/BA

 

Por: David Porto

Publicações Relacionadas

Secretário de saúde de Malhada anuncia saída da pasta e retornará à câmara de vereadores

David Porto

Com exclusividade a Veja divulga: A mente do algoz de Bolsonaro

David Porto

Câmara municipal de Feira da Mata forma comissões permanentes e resultado não favorece ao atual prefeito

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: