
Um grave acidente ocorrido na tarde deste sábado dia (18) de outubro resultou na morte do motociclista Jacson Roriz Farias, de 32 anos, morador do povoado de Mocambo, no município de Malhada, sudoeste da Bahia. O fato aconteceu por volta das 13h45min, na BR-030, próximo à entrada do povoado de Ilha de Malhada.
De acordo com informações da Polícia Militar, equipes do SAMU foram acionadas e, ao chegarem ao local, constataram o óbito do condutor da motocicleta (Jacson).
Ainda conforme a PM, o acidente envolveu uma motocicleta e um Volkswagen Fox, conduzido por Camila Ferreira dos Santos, de 18 anos, que foi socorrida por transeuntes e levada ao Hospital Municipal de Malhada. Ela participava do evento “Patroas em Duas Rodas”, um motopasseio em apoio à campanha Outubro Rosa.
A dinâmica do acidente não foi informada pelas autoridades.
O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para realizar o levantamento cadavérico e os procedimentos periciais de praxe. O corpo de Jacson será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi.
O caso foi registrado na Delegacia Territorial de Malhada para investigação das circunstâncias do acidente.
www.alertabahia.com.br
Siga o Alerta Bahia no Instagram, assista aos vídeos e comente os acontecimentos; link abaixo!
https://www.instagram.com/site_alerta_bahia
Clique no link abaixo e entre no nosso Canal do WhatsApp para saber primeiro dos acontecimentos
https://whatsapp.com/channel/0029VaAnrX77T8bNq3Z4LY1X
______________________________________
Publicado em: 18/10/2025 – 20:27
Da Redação
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA

- Grave colisão entre moto e carro deixa motociclista morto e motorista ferida, na BR-030 em Malhada - 18/10/2025
- Homem é socorrido após ser perfurado por arma branca no distrito de Julião em Malhada - 18/10/2025
- Câmara de Malhada rejeita projeto de criação da Secretaria de Pesca e Agricultura - 18/10/2025