
Um malhadense de 47 anos morreu após sentir um infarto fulminante, em uma fazenda onde trabalhava, no município de Querência, no estado de Mato Grosso.
Operador de máquinas agrícolas há vários anos, na Fazenda Tanguro, do grupo Amaggi, depois do almoço, Petronílio Teixeira Porto retornava para o serviço, quando dentro da máquina passou mal e foi socorrido, mas não resistiu.
A fatalidade aconteceu no início da tarde dessa quinta-feira dia (27) de fevereiro.
Petronílio é natural do povoado de Serra de João Alves, é conhecido como Negão de Hilda. E também é irmão do vereador Del da Serra.
Segundo familiares informaram ao Alerta Bahia, Negão já tinha mais de 20 anos que trabalhava no estado do Mato Grosso, e só na fazenda da Amaggi tinha 8 anos.
Segundo um colega de trabalho, Petronílio teria dito que já havia conquistado uma boa estabilização de vida e que trabalharia somente este ano e encerraria para ter melhor qualidade de vida com os familiares e os amigos.
Ainda conforme a família, o corpo de Negão deve chegar por volta de 06h00min desse sábado, e o velório, e o velório começa às 12h00min, na residência de sua mãe Hilda Porto.
A câmara de vereadores municipal emitiu uma nota de pesar pelo referido falecimento, e expressou solidariedade ao vereador Del e à família.
Siga o Alerta Bahia no Instagram, assista aos vídeos e comente os acontecimentos; link abaixo!
https://www.instagram.com/site_alerta_bahia
Clique no link abaixo e entre no nosso Canal do WhatsApp para saber primeiro dos acontecimentos
https://whatsapp.com/channel/0029VaAnrX77T8bNq3Z4LY1X
_________________________________________
Publicado em: 28/02/2025 – 11:45
Da Redação
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Carinhanhense colide caminhonete em cavalo na BA-161 em Serra do Ramalho e veículo fica parcialmente destruído; Veja o vídeo - 02/04/2025
- Coronel Arthur Mascarenhas deixa o Comando Regional do Meio Oeste e é nomeado comandante de policiamento em missões especiais - 02/04/2025
- Homem é esfaqueado por ex-companheiro da namorada em Carinhanha; agressor também ficou ferido - 01/04/2025