Alerta Bahia
Carinhanha Destaque

Malhadense fratura a perna após acidente com cavalo em cavalgada de Nossa Senhora Aparecida em Malhada

Tininho/Foto do acervo familiar encaminhado ao Alerta Bahia

Um vaqueiro fraturou a perna depois de um acidente com cavalo, durante cavalgada em homenagem à Nossa Senhora Aparecida, na sede de Malhada, no sudoeste da Bahia. 

Justino Gonçalves Bezerra Filho (Tininho) de aproximadamente 46 anos participava do evento na tarde dessa terça-feira dia 12 de outubro, quando nas proximidades do Posto São Francisco o animal que montava empinou e caiu sobre sua perna esquerda ocasionando três fraturas, conforme relatou um irmão ao site Alerta Bahia. 

Tininho é morador do povoado de Pedrinhas, zona rural de Malhada. 

Depois do acidente o malhadense foi socorrido por populares e encaminhado pelo SAMU ao Hospital Municipal São Geraldo, onde está internado e será regulado para realização de cirurgia em Guanambi ou Vitória da Conquista. 

__________________________________________________

Post – 13/10/2021 – 07:59

Da redação

Publicações Relacionadas

Prefeitura de Iuiú alerta pra Fake News sobre suposto “Renda Mensal Familiar 2021”

David Porto

Mensagem de Ano Novo do vereador Gilvan Crente

David Porto

Malhadenses acusam empresário que testou positivo para covid-19 de estar trazendo funcionários infectados para o Distrito de Canabrava; ele esclarece…

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Privacidade & Política de Cookies