
A malhadense Flávia Michelly Pereira Filgueira de 15 anos foi aprovada em um teste para modelo em uma agência de moda da capital do estado de São Paulo.
Flávia é da cidade de Malhada, filha de Sidnei do Gesso e de Neinha da Cantina Arte do Sabor.
Conforme repassado por familiares ao site Alerta Bahia, por conta de seu perfil, a adolescente foi convidada para um teste pela Agência Models Black da revista Raça, então fez e foi aprovada.
Ainda segundo a mãe, Flávia concluiu um ensaio fotográfico nessa quarta-feira dia 15 de fevereiro, foi credenciada na empresa, iniciará o curso de passarela e agora aguarda os trabalhos.
___________________________________
Publicado em: 16/02/2023 – 20:45
Da redação
The following two tabs change content below.
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA

- Malhadense de família humilde consegue vaga para faculdade de medicina em Salvador - 25/08/2025
- Policiais do 17º Batalhão de Guanambi fazem campanha contra crimes de violência contra a mulher - 25/08/2025
- Prefeitura publica decreto e informa desapropriação de áreas e benfeitorias entorno do aeródromo de Carinhanha - 25/08/2025