
No início da tarde dessa quarta-feira dia 14 de agosto um morador da comunidade de Julião, zona rural de Malhada, sudoeste da Bahia, identificado por Luiz Gonzaga da Silva (Boca de Gole) de 69 anos foi julgado no tribunal do Júri de Carinhanha, oeste da Bahia pelo crime de homicídio cometido no dia 25 de novembro de 2010, na zona rural do referido município carinhanhense.
O promotor, Dr. Ariomar Figueiredo da Silva, representante do ministério público (acusação) ofereceu a denúncia alegando que na madrugada da referida data, depois de um desentendimento entre os dois, Boca de Gole teria desferido vários golpes de facão na vítima, o Sr. João do Buritizeiro, no povoado do Frota, zona rural do município, matando-o em seguida.
A defesa, o advogado, Dr. Lucas Vilas Boas Lelis sustentou a tese de legítima defesa, já que se tratou de uma briga entre os dois.
O Júri acolheu a tese da defesa e absolveu o réu. Após julgamento o juiz substituto da comarca, Dr. Eldsamir Mascarenhas concluiu o Júri do qual Luiz Gonzaga foi absolvido.
___________________________________________________________________________________________
Post – 14/08/2019 – 14:40
Por: David porto
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
