Malhada tem sua 14ª morte por consequência do novo coronavírus confirmada; vítima era jovem

Compartilhe >>

Leiliane – Foto divulgação rede social

O município de Malhada, sudoeste da Bahia está em luto pelo surgimento de mais uma morte por conta do novo coronavírus, que ocorreu na manhã desta quinta-feira dia (31) de dezembro. 

Trata-se do 14º óbito, uma malhadense jovem, Leiliane de Jesus Nogueira de 32 anos, moradora da rua José de Castro, filha do conhecido e respeitado Sr. Honorato. Leiliane foi diagnosticada com a COVID-19 e ficou internada no Hospital Municipal São Geraldo, depois apresentou baixa saturação e foi transferida para Vitória da Conquista, lá ficou internada por quase um mês, até sua morte, por volta de 07h20min de hoje, véspera de ano novo. 

Um irmão de Leiliane informou ao site que ela já havia se curado do vírus, mas acredita que sua morte veio das consequências da COVID-19 em seu pulmão. 

A malhadense deixa dois filhos e marido. 

O óbito ainda não divulgado no boletim epidemiológico do município, por conta da troca de gestão, mas assim que os próximos responsáveis pelo setor tomar posse deverá ser atualizado.

No último boletim divulgado, sendo ele do dia 22/12, o município de Malhada tinha registro de 233 casos (ao todo) e 34 ativos.

________________________________________________________________________

Post – 31/12/2020 – 12:44

Da Redação 

The following two tabs change content below.

    Compartilhe >>

    Telefone

    (77) 9 9960-9570

    Inscreva-se no nosso boletim