O município de Malhada, sudoeste da Bahia tem 02 casos ativos da COVID-19, segundo informou a vigilância sanitária e epidemiológica, através do boletim divulgado nessa quinta-feira dia 17 de setembro.
Há alguns dias Malhada havia zerado o número de casos ativos e permanecendo por alguns tempo, entretanto no dia 15 do corrente mês surgiu um, no dia seguinte surgiu outro, e atualmente são 36 casos confirmados ao todo, sendo que, 30 estão curados, 04 morreram por complicações da doença e 02 estão com a doença, porém todos estáveis e se recuperando em casa.
Veja o boletim clicando no link a baixo.
http//alertabahia.com.br/boletim
__________________________________________________________________________
Post – 18/09/2020 – 10:55
Da Redação
The following two tabs change content below.
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Preso em Carinhanha por tráfico de drogas tem prisão convertida em preventiva pelo judiciário; veja o resultado - 12/12/2025
- Prefeitura de Carinhanha aprova regularização fundiária para o Loteamento Queimadas e o Bairro São João - 11/12/2025
- Prefeitura de Malhada avança na Regularização Fundiária e certifica áreas no centro da cidade - 11/12/2025







