
Conforme informações do boletim epidemiológico da última quinta-feira (18) de fevereiro, o município de Malhada, no sudoeste da Bahia registrou uma alta no número de casos do novo coronavírus.
Conforme dados divulgados no boletim epidemiológico, o município registrou onze novos casos.
Segundo a Secretaria de Saúde, 05 pessoas estão em isolamento domiciliar e 06 pacientes seguem internados em tratamento da doença 04 no município de Malhada e (02 em Vitória da Conquista)
Desde o inicio da pandemia Malhada contabiliza o total de 300 casos confirmados, destes, 262 já estão curados.
Conforme informa o boletim, 14 pessoas foram a óbitos.
________________________________________________________________________________
Post – 19/02/2021 – 15:08
Da Redação.
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA

- Malhada confirma o cantor Guilherme Silva para celebrar conclusão do asfalto que liga os distritos de Canabrava e Julião - 05/09/2025
- Veículo furtado em Guanambi é recuperado pela Polícia Militar em Carinhanha; uma pessoa é presa - 04/09/2025
- Moradores pedem alargamento de estrada do povoado Água Ruim após caminhão carregado de pepinos interditar via; Assista ao vídeo - 04/09/2025