O paciente malhadense de aproximadamente 66 anos, o qual estava internado em Vitória da Conquista, sudoeste da Bahia por complicações da Covid-19 veio a óbito na manhã dessa sexta-feira dia (07) de agosto.
Conforme apurou o site Alerta Bahia junto à familiares, o idoso residia na sede, apresentou melhoras desde o dia (20) de julho, e recentemente seguia se recuperando, inclusive já estava prestes a ser transferido para a enfermaria, entretanto a notícia de sua morte pegou todos de surpresa.
Esse é o 3º óbito o município. Atualmente o município Malhada tem 26 casos confirmados, sendo 19 curados; 04 ativos e 03 óbitos.

________________________________________________________________________________________
Post – 07/08/2020 – 13:52
Da Redação
Por: David Porto
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Esposa de motociclista envolvido em acidente na ponte entre Malhada e Carinhanha apresenta sua versão dos fatos - 31/12/2025
- O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Malhada deseja um excelente Ano Novo a todos os associados - 31/12/2025
- Homem morre eletrocutado após contato com cerca energizada em Guanambi - 31/12/2025







