Alerta Bahia
Destaque Malhada

Malhada registra 04 novos casos do coronavírus; veja situação atual

Quatro novos casos da COVID-19 foram confirmados nessa quarta-feira dia (14) de outubro no município de Malhada, sudoeste da Bahia. 

Conforme trouxe o boletim atual, subiu de 43 para 47 o número de casos confirmados ao total, ou seja, os testados positivo desde o início da pandemia, 37 estão curados, 04 morreram por conta da doença e restam 06 ativos. 

Segundo a secretaria de saúde, os novos infectados sã 

o, dois homens e duas mulheres, sendo: uma mulher de 40 anos, residente na sede do município (teste rápido); um jovem de 20 anos, morador também da sede (teste rápido); um idoso de 62 anos, morador do Distrito de Canabrava (laboratório – TR/PCR) e uma mulher de 56 anos, também moradora do Distrito de Canabrava (laboratório – RT/PCR). 

Dos 06 ativos nenhum está em estado grave ou hospitalizado. 

O número de casos positivos em vários municípios da Bahia voltou a crescer, muitos lugares o povo voltou a formar aglomerações, principalmente em movimentos políticos e eventos, o que está fortalecendo o vírus que já matou milhares de pessoas no Brasil. 

___________________________________________________________________________

Post – 14/10/2020 – 22:09

Da Redação

Publicações Relacionadas

Homem é alvejado com arma de fogo em lagoa do município de Malhada

David Porto

Segundo caso suspeito do Coronavírus em Malhada também testa negativo

David Porto

Bancos de Carinhanha e Malhada funcionam normalmente nessa quinta-feira, veja datas de atendimentos e recesso

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Privacidade & Política de Cookies