Malhada não registra casos de coronavírus neste sábado

Compartilhe >>

Imagem da cidade de Malhada/Foto: Reprodução

O município de Malhada, no sudoeste da Bahia mantém cenário de estabilidade nas últimas 24 horas, em relação à situação do novo coronavírus.

De acordo com boletim epidemiológico divulgado nesse sábado (06) de fevereiro, o município manteve o número de 271 casos confirmados, 249 casos curados, 08 casos monitorados e 08 casos ativos em tratamentos. Já foram registrados 14 óbitos relacionados à doença desde o início da pandemia.

A Secretaria de Saúde pede à população que continue fazendo sua parte, evitando aglomerações e utilizando as medidas como; uso de máscara, lavar as mãos utilizando água e sabão e também usar álcool em gel, pois isso é muito importante para que possamos evitar a propagação da transmissão do vírus no município.

____________________________________________________________________________

Post – 06/02/2021 – 21:10

Da Redação.

The following two tabs change content below.

    Compartilhe >>

    Telefone

    (77) 9 9960-9570

    Inscreva-se no nosso boletim