O município de Malhada, no sudoeste da Bahia através da Secretaria de Saúde, anunciou o início da vacinação de crianças de 05 e 11 anos com comorbidades contra a COVID-19.
A vacinação inicia nessa quarta-feira dia 19 de janeiro, das 08hs às 12hs e das 14hs as 16hs. As crianças deverão estar acompanhadas pelos pais ou responsáveis e ainda com o relatório médico que comprova a comorbidade no posto de saúde mais próximo.
Os documentos necessários são: comprovação de filiação; RG ou Certidão de Nascimento; CPF; Cartão do SUS e Cartão de Vacina.

______________________________________________
Publicado em: 18/01/2022 – 12:04
Da redação
The following two tabs change content below.
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Rondesp Meio Oeste desmonta ponto de tráfico e prende mulher com grande quantidade de cocaína em Serra do Ramalho - 27/08/2026
- Fim da impunidade: Câmeras flagram homem ateando fogo em lotes no centro de Malhada durante madrugada e imprensa cobra punição - 26/08/2026
- Carro com quatro ocupantes colide contra vaca na BR-030 em Feira da Mata e jovem carinhanhense fica ferido - 26/08/2026







