Alerta Bahia
Boletim de Malhada covid
Destaque Malhada

Malhada está há 07 dias sem registrar infectados com o novo coronavírus

O município de Malhada, no sudoeste da Bahia está há uma semana sem registrar novos casos e internações de pessoas com a COVID-19, segundo confirmou a Secretaria Municipal.  

O último caso ativo se curou no dia 09/09, de lá até esta quinta-feira dia (16) de setembro, nenhum paciente suspeito e nem infectado procurou o serviço público de saúde. 

A ausência de casos ativos detectados pela vigilância representa um sinal fortíssimo de controle da pandemia, e que aos poucos o mundo vai vencendo, embora também pode trazer excesso de confiança por parte da população, o que pode gerar em descuidos e aumento de infecções. Portanto, os cientistas e médicos alertam para que continue com o uso de máscaras, álcool em gel e distanciamento para que a queda do vírus seja acentuada.   

Atualmente, o município segue com os seguintes dados; 711 casos confirmados; 690 recuperados; 00 hospitalizado; 21 óbitos. 

____________________________________________

Post – 16/09/2021 – 22:36

Da Redação

Publicações Relacionadas

Palmeiras são alvo de vandalismo na cidade de Iuiu

David Porto

“Oposição de Iuiú não está morta e nome do pré-candidato poderá chegar como uma surpresa para a situação”, diz integrante

David Porto

Adolescente é encontrado com grande quantidade de drogas em Guanambi

Ian Raniere
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Privacidade & Política de Cookies