Alerta Bahia
Plantão Alerta Bahia

Malhada: Esgoto Transborda por Causa de Uso Clandestino de rede Inacabada

Esgoto Transbordando: Imagem enviada por um leitor

A rede de esgoto que passa no fundo de uma casa na Avenida Nilo Coelho na sede do município de Malhada transbordou; e há cinco dias, tanto o proprietário, quanto os vizinhos sofrem com o mau cheiro provocado pelos resto de fezes.

O Alerta Bahia procurou a “Vigilância Sanitária” do município, e foi dito pelo coordenador Tatiano Pereira que a obra de esgotamento não foi terminada, porém alguns moradores estão fazendo a ligação clandestina do esgoto da casa para a rede, sendo assim, como o serviço não foi concluído esse esgoto não encontra caminho e acaba transbordando pelas tampas.

Questionado ao coordenador qual seria a providência tomada pela vigilância sanitária; disse que já começaram avisar a população, caso continue acontecendo, serão tomadas as medidas cabíveis.A rede de esgoto

O citado Esgotamento Sanitário da sede de Malhada foi iniciado no ano de 2008 pela Construtora (JV), ainda no mandato do então prefeito Anselmo Alves Boa Sorte. Nove anos se passaram e ainda não se tem data pra o término.

O chefe de gabinete do município; Halison Farlei, disse a nossa reportagem que o atual prefeito do município, Valdemar Lacerda Silva Filho (Dezin) foi até a CODEVASF em Salvador solicitar o termino das obras, mais não teve muito êxito.

 

Post – 21/11/2017 15:40

Redação Alerta Bahia

Edição: David Porto

[adsforwp id="24222"]

Publicações Relacionadas

Menino de 10 anos Morre Afogado em Lagoa

David Porto

Prefeito de Feira da Mata assina convênio com o governo do estado para pavimentação de vias urbanas em Feira da Mata.

David Porto

Veja Como Fica a Fertilidade Após o Tratamento do Câncer

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies