Malhada: Esgoto Transborda por Causa de Uso Clandestino de rede Inacabada

Esgoto Transbordando: Imagem enviada por um leitor

A rede de esgoto que passa no fundo de uma casa na Avenida Nilo Coelho na sede do município de Malhada transbordou; e há cinco dias, tanto o proprietário, quanto os vizinhos sofrem com o mau cheiro provocado pelos resto de fezes.

O Alerta Bahia procurou a “Vigilância Sanitária” do município, e foi dito pelo coordenador Tatiano Pereira que a obra de esgotamento não foi terminada, porém alguns moradores estão fazendo a ligação clandestina do esgoto da casa para a rede, sendo assim, como o serviço não foi concluído esse esgoto não encontra caminho e acaba transbordando pelas tampas.

Questionado ao coordenador qual seria a providência tomada pela vigilância sanitária; disse que já começaram avisar a população, caso continue acontecendo, serão tomadas as medidas cabíveis.A rede de esgoto

O citado Esgotamento Sanitário da sede de Malhada foi iniciado no ano de 2008 pela Construtora (JV), ainda no mandato do então prefeito Anselmo Alves Boa Sorte. Nove anos se passaram e ainda não se tem data pra o término.

O chefe de gabinete do município; Halison Farlei, disse a nossa reportagem que o atual prefeito do município, Valdemar Lacerda Silva Filho (Dezin) foi até a CODEVASF em Salvador solicitar o termino das obras, mais não teve muito êxito.

 

Post – 21/11/2017 15:40

Redação Alerta Bahia

Edição: David Porto

Compartilhe >>

Telefone

(77) 9 9960-9570

Inscreva-se no nosso boletim