Alerta Bahia
Destaque Feira da Mata Malhada

Malhada e Feira da Mata aparecem na lista das 58 cidades baianas que não registraram crimes contra a vida

Malhada e Feira da Mata/Foto: Reprodução

Os municípios de Malhada e Feira da Mata, sudoeste e oeste do estado da Bahia estão entre as 58 cidades baianas que não registraram Crimes Violentos Letais Intencionais (homicídios, feminicídio, latrocínios e lesão corporal seguida de morte) até final de novembro de 2019.

Conforme a Secretaria de Segurança Pública divulgou nessa terça-feira dia 10 de dezembro, policiais que atuam nestes locais estão entre os beneficiados com o Prêmio por Desempenho Policial (PDP) pago na primeira quinzena de novembro, após a queda de 6% no índice estadual de crimes contra a vida. Mais de 25,3 mil profissionais de segurança receberam a gratificação de cerca de R$ 40 milhões.

“Ficamos muito satisfeitos em perceber que nossas ações se refletem diretamente na queda destes números, pois isso significa mais vidas preservadas e este é o nosso objetivo”, comemorou o secretário da Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa.

Além das cidades de Malhada e Feira da Mata, estão na lista: Dom Macedo Costa, Lagoa Real, Licínio de Almeida, Catolândia, Cravolândia, Boninal, Caatiba, Canápolis, Ibiassucê, Rio de Contas, Lajedo do Tabocal, Érico Cardoso, Caetanos, Ibiquera, Lafaiete Coutinho, Brotas de Macaúbas, Mansidão, Nova Itarana, Ipupiara, Piatã, Malhada de Pedras, Matina, Irajuba, Piripá, Mucugê, Urandi, Itiruçu, Brejolândia, Jacaraci, Lajedinho, Ribeira do Amparo, Condeúba, Ibipitanga, Ibititá, Dom Basílio, Pindaí, Itapitanga, Cristópolis, Macaúbas, Caraíbas, Caculé, Fátima, Piraí do Norte, Barro Alto, Nova Canaã, Várzea do Poço, Jiquiriçá, São Miguel das Matas, Pedrão e Lajedão.

_________________________________________________________________________________________

Post – 11/12/2019 – 21:39

Informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA)

Por: David Porto

Publicações Relacionadas

Em sessão solene vereador Manoel Messias é empossado presidente da câmara de Malhada

David Porto

Dias Toffoli é eleito presidente do STF e toma posse em setembro

David Porto

Malhadense põe lote a venda por seis mil reais na sede de Malhada

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: