
Membros do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia, através do 7º Agrupamento de Vitória da Conquista, sudoeste do estado, já estão a caminho do município de Malhada, para realizar buscas pelo corpo de Vaniclesio Alves de Jesus, de 37 anos, o malhadense que se afogou nas águas do rio São Francisco, na noite desse domingo dia (26) de fevereiro, no povoado de Ilha de Malhada, zona rural.
Vaniclesio desapareceu no rio por volta de 18h00min. Segundo a Polícia Militar informou, o homem e um irmão estavam na cidade de Carinhanha, de barco, quando retornaram para Ilha de Malhada e resolveram dar um mergulho, só que como a vítima não sabia nadar, foi puxada para o fundo e desapareceu.
Na manhã desta segunda-feira (27/02) os bombeiros foram acionados e um efetivo com aproximadamente quatro militares está a caminho com equipamentos e embarcação para mergulhos em busca de Vaniclesio, segundo o agrupamento informou ao site Alerta Bahia.
Enquanto não chegam os profissionais militares, amigos e pescadores iniciaram buscas.
______________________________________
Publicado em: 27/02/2023 – 12:05
Da Redação
Click no link abaixo e veja abaixo a matéria do dia do desaparecimento!
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- CODEVASF apresenta projeto para fortalecer a agricultura irrigada de Serra do Ramalho - 17/04/2025
- Moradores lamentam fechamento da agência do Bradesco na cidade de Iuiu - 17/04/2025
- Polícia Civil indicia nutricionista que receitava anabolizantes para fisiculturista malhadense morto após infarto em Goiânia - 16/04/2025