Malhada: Confusão em frente comitê resulta em faca e disparos de arma de fogo no Distrito de Canabrava

Compartilhe >>

Local onde acertou os disparos/Foto; Divulgação Facebook

Nesse sábado dia (07) de novembro o Distrito de Canabrava registrou um acalorado momento na campanha política de 2020. Um homem desferiu pelo menos dois disparos de arma de fogo que acertou a parede de um comitê partidário. 

Segundo populares, a confusão começou por volta das 10h00min da manhã, quando apoiadores do candidato petista tentaram invadir o comitê adversário. Tempos depois uma outra briga se formou já em frente ao comitê do (PT) e lá um dos envolvidos, apoiador de Dr. Gimmy sacou uma arma branca, o adversário (apoiador de Anselmo Boa Sorte) sacou uma arma de fogo, foi então que o dono da faca correu para dentro da sede de campanha (comitê) e o outro deflagrou dois disparos para o alto acertando a parede. 

Conforme apurou o Alerta Bahia, o autor do disparo tem prenome de Fábio e o dono da faca não teve o nome identificado. A Polícia Militar foi acionada pelo próprio candidato petista, foram ao local, fizeram diligência, entretanto não encontraram o autor dos disparos.  

Um apoiador do candidato Dr. Gimmy entrou em contato com a reportagem e disseram ser inverídicas as informações de invasão ao comitê político do (PL).

O espaço fica aberto para ambos os participantes caso queiram dar suas versões.

______________________________________________________________________________

Post – 08/11/2020 – 10:58

Da Redação

Compartilhe >>

Telefone

(77) 9 9960-9570

Inscreva-se no nosso boletim