Alerta Bahia
Plantão Alerta Bahia

Malhada começa ano letivo dia 26 de fevereiro, vai se preparando

Foto: Reprodução

Sem educação a nação não desenvolve, a presença dos alunos na escola faz toda a diferença e ajuda todas as partes, o pai, o professor, o município e claro o aluno. nesse ano de 2018 vamos dá sequência a nossa educação.

A secretaria de educação de Malhada já divulgou que dará início ao período letivo no município dia (26) de fevereiro. Segundo o secretário Célio Brito, era pra ser iniciado na próxima segunda feira dia (19), porém alguns problemas com a licitação do transporte escolar e merenda ocasionou o atraso.
“Temos agora um novo reordenamento da rede de educação, e também professores mais preparados, tivemos uma super produtiva jornada pedagógica que ajudou nossos professores. Ouve esse atraso devido a nossa preocupação de atender o estatuto do aluno em lhes servir com um transporte digno e com segurança, também uma Merenda escolar de qualidade”, Disse o secretário.

Post – 16/02/2018 – 11:14
Redação: Alerta Bahia
Edição: David Porto

Publicações Relacionadas

2 a 2: Palmeiras e Cruzeiro Empatam

David Porto

Prefeitura de Malhada começa reposição da iluminação pública do município

David Porto

Por decisão unânime Lula é condenado em segunda instância e tem pena aumentada de 9 para 12 anos

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies