Alerta Bahia
Destaque Malhada

Malhada: Com aparecimento de cobras, escorpiões e insetos, Malhadenses reclamam de lotes cheios de mato

Moradores da sede de Malhada, sudoeste da Bahia preocupados cobram de vizinhos e demais proprietários de lotes para limparem.

Nas redes sociais se tornou corriqueiro os internautas fazerem uso da publicidade para alertarem sobre o mato e os lixos que estão em lotes provocando riscos a saúde de toda vizinhança, principalmente o risco com mosquito Aedes aegypti e com animais peçonhentos.

“Donos de lotes, por favor coloca cabeça no lugar, limpem seus lotes, mais uma vez venho a falar sobre isso, não aguentamos mais tantas cobras, entre outros insetos dentro de nossas casas, nossos filhos não se pode nem mais brincar nos quintais cm tranquilidade, será que não pensam no próximo, com tanta coisa ruim no mundo e ainda tem mais essa, não quero tá citando nomes mas se continuar serei obrigada a expor todos estes donos de lotes”, publicou Jeanne Lima, nessa terça-feira dia (05) de maio.

Uma das grandes reclamações de Jeanne é que cobras e escorpiões estão aparecendo com frequência em sua casa e que seu filho fica impedido de brincar no quintal, outras pessoas temem o surgimento de mosquitos como pernilongos e o acima citado, causador da Dengue, Zica, Chicungunha, Febre amarela entre outros.

Não conseguimos falar com o representante do setor epidemiológico.

___________________________________________________________________________________________

Post – 06/05/2020 – 11:45

Por: David Porto

Publicações Relacionadas

Malhadense desapareceu depois de sair de Manga para Malhada de barco; barco foi encontrado preso em uma ilha

David Porto

Quem é um dos líderes da ocupação das terras da Calsete em Carinhanha? Em reportagem investigativa o site Alerta Bahia pesquisa sobre Erisvaldo dos Santos

David Porto

Município de Malhada completa 57 anos nessa terça-feira

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies