Malhada: Banco do Brasil reúne com Sindicato dos produtores rurais e representantes de associações para falar de…

Compartilhe >>

Reunião

Na manhã dessa quarta-feira dia (18) de dezembro, o gerente de relacionamentos da agência do Banco do Brasil de Malhada, Everton Pereira reuniu com o sindicato dos trabalhadores rurais de Malhada e representantes de associações para falar das linhas de créditos do Banco do Brasil para o ano de 2020.

A reunião aconteceu na sede do sindicato e no desenvolver Everton falou sobre os projetos que surgiram para contribuir com o crescimento da agricultura familiar e auxiliar o homem do campo.

Temos uma antiga parceria firmada com o sindicato dos trabalhadores, a qual sempre vem sendo renovada e hoje o banco vem para contribuir com o homem do campo”, comentou o gerente.

Nossa reportagem falou com o presidente do sindicato, Raimundo Vieira dos Santos, que se mostrou animado com o evento.

Foi muito proveitoso e positivo. É importante que os trabalhadores rurais e os representantes de associações vêm até o sindicato e se informem, tanto sobre a reunião quanto sobre as linhas de créditos. Existe uma perspectiva muito boa para o ano de 2020 no tocante a agricultura familiar”, disse.

Agricultura Familiar

O  produtor rural familiar com Declaração de Aptidão ao Pronaf (DAP) ativa, conta com diversos serviços do Banco do Brasil para a agricultura familiar, que atendem necessidades do seu agronegócio.

O produtor terá produtos e serviços bancários, como linhas de crédito rural por meio do Pronaf, seguros agrícolas para a proteção do seu agronegócio e soluções que contribuem para melhoramento do desempenho tanto do cliente quanto do país.

Seja para a aquisição de insumos agropecuários, máquinas agrícolas ou benfeitorias em sua propriedade.

Quanto às associações

Para a associação adentrar em uma dessas linhas de créditos é preciso ter a DAP jurídica, mas isso não é problema pois os sócios podem fazer individualmente com a sua própria DAP, informou o gerente.

Mediante o que foi discutido, existem oportunidades para todos os níveis, pequeno, médio e grande produtor, e o interessado pode procurar o sindicato no (77) 3691- 2144, ou o gerente do banco através do (77) 9 9945-6502.

__________________________________________________________________________________________

Post – 18/12/2019 – 20:57

Por: David Porto

Compartilhe >>

Telefone

(77) 9 9960-9570

Inscreva-se no nosso boletim