Alerta Bahia
Destaque Malhada

Malhada: Arma é apreendida em diligencia realizada pela Polícia Militar

Foto/Divulgação

Na madrugada desta sexta-feira dia (13) de novembro a Polícia Militar (PM) apreendeu uma arma de fogo após diligência realizada na cidade de Malhada, sudoeste da Bahia.

Segundo informações da polícia, foram informados através de uma ligação telefônica que havia um homem armado dentro de um bar, no povoado de Julião, zona rural do município. Ao se deslocarem até o ambiente e realizarem algumas abordagens, a arma não foi encontrada.

Quando os policiais retornavam para sede de Malhada receberam uma nova informação de que a arma estava no interior de um veículo Honda Civic, ao avistarem o veículo deram ordem de parada, porém o indivíduo entrou em fuga, sendo alcançado as margens do Rio São Francisco. Ainda conforme a PM, um homem que foi identificado por Cristiano Rangel de 44 anos estava um revólver calibre .38 com cinco munições intactas e no interior do carro haviam dois aparelhos celulares.

No interior do automóvel existia outro ocupante, ambos são residentes na sede do município e todos estavam sem documentos pessoais.

A arma e os dois homens foram encaminhados para a delegacia de Carinhanha, oeste da Bahia e o carro conduzido para o pátio do pelotão da Polícia Militar, também em Carinhanha.

________________________________________________________________________________

Post: 13/11/2020 – 16:21

Da Redação:

Publicações Relacionadas

Mineiro que virou morador de rua em Carinhanha recebe ajuda de Guardas Municipais para voltar para casa, veja vídeo

David Porto

Prefeitura divulga o oficial cancelamento do “São Pedro de Iuiú”

David Porto

Homem é preso no Norte de Minas suspeito de matar ex-namorado da filha, esquartejar e colocar fogo no corpo

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Privacidade & Política de Cookies