
Motoristas que trafegam pela estrada que liga o distrito de Julião ao distrito de Canabrava, na zona rural de Malhada, precisam redobrar a atenção. Um trecho da via já foi palco de mais de cinco acidentes, segundo relatos de moradores.
O ponto mais crítico está localizado na chamada “curva da Nega Doida”, onde diversos condutores têm perdido o controle dos veículos. A falta de sinalização e a pavimentação incompleta tornam o local ainda mais perigoso.
Enquanto a obra não é concluída e o trecho não recebe a devida sinalização, é fundamental que os condutores redobrem a atenção para que novos acidentes sejam evitados.
Siga o Alerta Bahia no Instagram, assista aos vídeos e comente os acontecimentos; link abaixo!
https://www.instagram.com/site_alerta_bahia
Clique no link abaixo e entre no nosso Canal do WhatsApp para saber primeiro dos acontecimentos
https://whatsapp.com/channel/0029VaAnrX77T8bNq3Z4LY1X
___________________________________________
Publicado em: 20/08/2025 – 07:53
Da Redação
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Moradores de Iuiu voltam a denunciar falta de sinal da Vivo e cobram solução urgente - 07/04/2026
- Carinhanha recebe comboio histórico formado por CODEBA e Marinha em ação para reativação da navegação no Rio São Francisco - 06/04/2026
- Projeto de lei aprovado em comissão da câmara propõe eliminar a planta leucena no Brasil; pauta gera divisão de opinião; acompanhe - 06/04/2026







