Alerta Bahia
Destaque

Mãe que afogou bebê de 4 meses na Bahia já tinha tentado matar a própria irmã

Foto: Reprodução Vilson Nunes

A adolescente de 16 anos que matou seu próprio filho de 4 meses afogado em uma caixa d’água, na manhã desta segunda-feira (4) no bairro Cosme Farias em Salvador tinha passagem por tentativa de homicídio. Com 14 an os ela foi apreendida por ter dado uma pedrada, na cabeça da irmã, que na época tinha dois anos.

Na Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI), em Brotas, familiares da menor falaram sobre o comportamento agressivo. O marido, que tirou o bebê do tanque de água, foi quem acionou a polícia.

“Ela está sendo ouvida e será indiciada por homicídio doloso. Com este histórico trata-se de um ser humano que precisa de um acompanhamento médico”, comentou a titular da DAI, delegada Ana Virgínia.


 

Post – 05/06/2018 – 15:50

Notícia da Bahia

 

Por: ASCOM / Reprodução Vilson Nunes

Edição: David Porto

Publicações Relacionadas

Deputado Charles Fernandes participa de Caminhada em Malhada e diz que ainda não tem nome confirmado para…

David Porto

Jovem morre após acidente de moto em Cocos

David Porto

São Pedro de Iuiu 2023 conclui como a maior edição do evento; veja vídeo da cobertura e o papo com Naiara Azevedo e com o governador Jerônimo – Alerta Bahia

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies