
A adolescente de 16 anos que matou seu próprio filho de 4 meses afogado em uma caixa d’água, na manhã desta segunda-feira (4) no bairro Cosme Farias em Salvador tinha passagem por tentativa de homicídio. Com 14 anos ela foi apreendida por ter dado uma pedrada, na cabeça da irmã, que na época tinha dois anos.
Na Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI), em Brotas, familiares da menor falaram sobre o comportamento agressivo. O marido, que tirou o bebê do tanque de água, foi quem acionou a polícia.
“Ela está sendo ouvida e será indiciada por homicídio doloso. Com este histórico trata-se de um ser humano que precisa de um acompanhamento médico”, comentou a titular da DAI, delegada Ana Virgínia.
Post – 05/06/2018 – 15:50
Notícia da Bahia
Por: ASCOM / Reprodução Vilson Nunes
Edição: David Porto
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Homem é preso por dano ao patrimônio público e violência doméstica contra a mãe em Iuiu - 29/10/2025
- Guerra aberta no Rio de Janeiro: cerca de 2.500 agentes entram em confronto brutal o crime organizado; Vários mortos - 29/10/2025
- Adolescente denuncia agressão de ex-companheiro no distrito de Julião, em Malhada - 28/10/2025







