Alerta Bahia
Destaque Sudoeste

Mãe de criança de 04 anos ferida em tragédia que matou quatro pessoas na BR-030 entre Guanambi e Palmas de Monte Alto pede ajuda

Uma das vítimas do acidente trágico que matou quatro pessoas na BR-030, entre Guanambi e Palmas de Monte Alto, na noite do último sábado, 01 de julho, segue internada e desacordada no hospital de base, em Vitoria da Conquista, e a mãe, que também estava no acidente, está pedindo ajuda.

A jovem Nilma da Conceição de Jesus, de 20 anos, moradora do município de Guanambi, disse ao site Alerta Bahia que sua filha Kemilly da Conceição de Jesus de apenas 04 anos, devido o estado grave, teve de ser transferida para Vitória da Conquista, onde segue hospitalizada, sedada e ainda sem sinais de melhora.

Como a família reside em Guanambi, precisa de fundos para deslocamento até o hospital onde a menina se encontra, além de demais despesas. Por conta disto, Nilma está pedindo ajuda popular.

“Porque eu moro em Guanambi, e minha filha foi transferida pra Vitória da conquista, o Pix beneficente

será pra eu arcar com os nossos custos lá, remédios pra ela, entre outros, pois não sabemos quando ela terá alta”, explicou a mãe.

Conforme apurou o site, Nilma e a filha estavam no veículo corsa que se envolveu no acidente, eles seguiam para Palmas de Monte Alto. A mãe ficou ferida, porém não gravemente como a Kemilly.

Para ajudar a família, o solidário pode fazer a doação de qualquer valor via Pix para Nilma da Conceição de Jesus através da chave: CPF: 074.150.005-10.

_____________________________________

Publicado em: 05/07/2023 – 08:08

Da Redação

Publicações Relacionadas

Atenção: INEMA alerta possibilidade de tempestades nos municípios de Carinhanha, Cocos, Feira da Mata, São Félix do Coribe, Serra do Ramalho, Iuiú, Malhada e Bom Jesus da Lapa

David Porto

Brumadense é conduzido pela PF em continuidade a Operação Sem Filtro

David Porto

Malhada: Dr. Gimmy e Manoel Rufino registram candidaturas na Justiça Eleitoral

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies