Alerta Bahia
Carinhanha Destaque Regional Sudoeste

Lutadores carinhanhenses e guanambiense participam de competição profissional em Minas Gerais; carinhanhense vence com nocaute

Lutadores carinhanhenses e um guanambiense representaram a academia de artes marciais de Carinhanha, Vôo da Águia em uma competição profissional, no último domingo dia (22) de dezembro em Bonito de Minas, no estado de Minas Gerais.

A competição foi o Bonito Fight Combat BFC-2019, evento onde lutadores disputaram títulos, medalhas e cinturões, em várias categorias.

O jovem Luan Silva de 20 anos foi um dos lutadores da Vôo da Águia, e na competição a disputa de Luan Silva Vs Robson Leite da academia Team Dragon de São Francisco (MG) foi uma das mais bonitas lutas da categoria resultando na vitória de Luan por nocaute.

Além de Luan, representaram a academia carinhanhense os participantes Sávio Dias (Carinhanha) e Arley Mutante (Guanambi).

Conforme apurado pela nossa reportagem, o BFC-2019 foi idealizado pelo projeto “Caça Talentos” e organizado pela Associação Vôo da Águia representada pelo mestre Rosalvo Tomaz.

O jovem lutador Luan Silva tem 06 lutas e 04 vitórias, todas por nocaute. O adversário Robson Leite tem 33 anos e 23 lutas, não informado a quantidade de vitórias.

Veja a luta de Luan

________________________________________________________________________________________

Post – 27/12/2019 – 10:48

Por: David Porto

Publicações Relacionadas

Cocos: Homem recebe vários golpes de facão e da entrada em estado grave em hospital

David Porto

Ultrapassagem indevida mata dois e deixa um gravemente ferido entre Guanambi e Caetité

David Porto

Homem brinca com cobra e morre após ser picado em Caetité; vídeos viralizam nas redes sociais

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: