Alerta Bahia
Carinhanha Destaque

Luiz Carlos Menezes, ex-proprietário da Rádio Pontal FM é encontrado morto em Carinhanha

O ex-proprietário da rádio Pontal FM de Carinhanha, Luiz Carlos Lima Menezes de 58 anos foi encontrado morto dentro de sua residência, na manhã desse domingo dia (31) de maio, em Carinhanha, oeste da Bahia.

Luiz Carlos Menezes como conhecido no programa jornalístico que apresentava na emissora em meados de 2008, ficou na direção até início do ano de 2013 quando seu sócio Hérberti assumiu a direção até a venda para Lio Roriz.

Conforme informado por familiares ao site Alerta Bahia, Luiz vinha consumindo muita bebida alcoólica e pouco se alimentava, sendo assim acreditam em uma parada respiratória ou cardíaca.

 A residência de Menezes fica próxima da chácara de Luiz Pinto, no bairro São Francisco, local que pertencia o ex-prefeito Luiz Pinto, pai de Luiz Carlos. Familiares ainda não divulgaram local do velório, caso informado será publicado posteriormente pelo site

_________________________________________________________________________________________

Post – 31/05/2020 – 16:38

Por: David Porto

Publicações Relacionadas

Motocicleta é furtada no centro de Carinhanha

David Porto

Candidato a deputado e Grupo de apoio a Bolsonaro realizam oração em prol de sua recuperação em Guanambi

David Porto

Governador da Bahia atende pedido de estudante carinhanhense

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: