
O ex-proprietário da rádio Pontal FM de Carinhanha, Luiz Carlos Lima Menezes de 58 anos foi encontrado morto dentro de sua residência, na manhã desse domingo dia (31) de maio, em Carinhanha, oeste da Bahia.
Luiz Carlos Menezes como conhecido no programa jornalístico que apresentava na emissora em meados de 2008, ficou na direção até início do ano de 2013 quando seu sócio Hérberti assumiu a direção até a venda para Lio Roriz.
Conforme informado por familiares ao site Alerta Bahia, Luiz vinha consumindo muita bebida alcoólica e pouco se alimentava, sendo assim acreditam em uma parada respiratória ou cardíaca.
A residência de Menezes fica próxima da chácara de Luiz Pinto, no bairro São Francisco, local que pertencia o ex-prefeito Luiz Pinto, pai de Luiz Carlos. Familiares ainda não divulgaram local do velório, caso informado será publicado posteriormente pelo site
_________________________________________________________________________________________
Post – 31/05/2020 – 16:38
Por: David Porto
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Prefeito de Camaçari comete garfe em falar que município recebeu R$ 400 milhões para cultura e Lula desmentir em evento na Bahia - 04/04/2026
- Grave acidente de moto resulta em um homem morto zona rural de Urandi - 03/04/2026
- Carro atinge poste e deixa duas mulheres feridas na Rua da Pista 1 em Carinhanha - 03/04/2026







