Alerta Bahia
Malhada

Luciano Dias Gomes retorna ao cargo de Secretário de Administração no município de Malhada

Luciano dias Gomes/Foto encaminhada ao site Alerta Bahia

Com currículo extenso de prestação de serviços na gestão pública, ocupando nos últimos 4 anos o cargo de Secretário de Administração, Luciano Dias Gomes retornou à pasta no dia 14 de setembro. 

Linha de frente da gestão de Valdemar Lacerda da Silva Filho (Dezin), o então secretário é apontado como um dos principais nomes da gestão e também responsável pela agilidade na execução de diversas obras em Malhada. 

O trabalho prestado no município de Malhada ganhou notoriedade da forma peculiar de condução e atendimento à população, estreitando os vínculos com a sociedade malhadense. 

Luciano chegou a pedir a sua exoneração do cargo de Secretário de Administração a título de descompatibilização e assim estar apto a uma eventual disputa eleitoral.  Após as convenções realizadas neste mês, Luciano optou por não disputar as eleições em 2020. 

Uma liderança local afirma que Luciano tem potencial para ser candidato a qualquer cargo na Administração Municipal já que possui qualidades fundamentais e tem provado ser um bom gestor. 

Após as convenções Luciano Dias foi reconduzido ao cargo de Secretário de Administração de Malhada. 

Não conseguimos contato com o secretário para saber o porque da desistência, mas o espaço está aberto para demais esclarecimentos. 

_____________________________________________________________________

Post – 22/09/2020 – 12:17

Da Redação

Publicações Relacionadas

Mãe de Jarlison, jovem acusado de estupro preso por mandado de prisão na comunidade de Julião em Malhada pede direito de resposta; veja as falas

David Porto

Malhada: Moto com chassi raspado e sem placa é recuperada pela CAESG em Julião

David Porto

Prefeitura de Malhada inicia construção de rotatória na entrada da cidade

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Privacidade & Política de Cookies